Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em duelo morno, Sport e Red Bull Bragantino apenas empatam

Diante de dois ataques pouco inspirados, o placar ficou inalterado ao longo dos 90 minutos

Sport e Bragantino empataram sem gols nesta segunda-feira (Anderson Stevens / Sport Recife)
Escrito por

Na Ilha do Retiro, Sport e Red Bull Bragantino fizeram uma partida pouco movimentada, que terminou empatada sem gols. Com o placar, o Leão fica na 14ª posição, com 42 pontos. O Massa Bruta é o 11º, com 49 pontos.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Calendário

Na penúltima rodada, o Sport mede forças com o Atlético-MG, na Ilha. O Bragantino encara o Goiás.

Etapa inicial sonolenta

Quem esperava um jogo agitado na Ilha do Retiro terminou frustrado com o desempenho dos times, principalmente do Sport, que precisava vencer para encerrar de vez com o perigo do rebaixamento. Pelo lado do Bragantino, o time estava irreconhecível. Sem conseguir colocar velocidade, o jeito foi apostar nos chutes de fora da área. O melhor lance foi com Ytalo, que aproveitou a sobra na grande área e assustou no voleio.

Ataque contra defesa

Na etapa final o Sport manteve a postura defensiva e não passava do meio-campo. O Leão deu a bola ao Bragantino, que encontrava dificuldade para furar a defesa. Com Claudinho pouco inspirado, o Massa Bruta abusava do jogo aéreo e não fez Luan Poli trabalhar.

SPORT 0 X 0 RED BULL BRAGANTINO
Local:
Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data-Hora: 15/2/2021 – 20h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos:
Iago Maidana, Betinho, Marcão (SPO), (BGT)
Cartões vermelhos: –
Gols: -


SPORT: Luan Polli; Ewerton (Raul Prata, aos 41/2ºT), Iago Maidana, Adryelson, Rafael Thyere e Junior Tavares; Marcão, Betinho (Márcio Araújo, aos 17/2ºT) e Tiago Neves (Ricardinho, aos 37/2ºT); Dalberto (Mikael, aos 37/2ºT) e Hernane (Luciano Juba, aos16/2ºT). Técnico: Jair Ventura.

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Ligger e Luan Cândido; Raul, Ramires (Lucas Evangelista, aos 24/2ºT), Bruno Tubarão (Morato, aos 8/1ºT) (Hurtado, aos 38/2ºT), Claudinho e Cuello (Leandrinho, aos 25/2ºT); Ytalo (Chrigor, aos 38/2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri.