Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuiabá é mais eficiente, bate o Guarani e se afasta do Z4

Rincon foi autor do tento que colocou o Dourado em distância equivalente a duas rodadas da temida zona de rebaixamento onde o Bugre segue "afundado"

Escrito por

E segue o martírio do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Cuiabá na cidade de Campinas nessa terça-feira (23), o time perdeu por 1 a 0 e, além de seguir sem qualquer chance de sair da zona de rebaixamento, ainda pode se transformar no lanterna em caso de triunfo do América-MG.

Por sua vez, o time pantaneiro conseguiu acumular distância ainda maior da zona de rebaixamento, estando agora com 15 pontos ganhos enquanto o primeiro ocupante de momento, o São Bento, tem nove unidades.

A primeira etapa ficou bastante marcada pelo fato onde, se quem tinha a bola em grande parte do tempo era o time bugrino, no aspecto das chegadas perigosas eram os cuiabanos que conseguiam ser mais efetivos e insinuantes.

Tanto é que, ao término da primeira etapa, não seria um absurdo o resultado positivo ao Dourado principalmente se a bola de Hugo Cabral, que beliscou a trave, tivesse balançado as redes de Jefferson Paulino.

A tônica continuou valendo dentro do tempo complementar até o momento onde Paulinho acertou o cruzamento para o atacante Rincon, sem marcação, bater pro fundo das redes do Guarani. Placar final no Brinco de Ouro da Princesa.