Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Cruzeiro
escudo default
1
0
escudo default
Londrina

Cruzeiro bate o Londrina no Mineirão e entra pela 1ª vez no G4 da Série B desde o ano de 2020

A Raposa conseguiu três pontos no sufoco e está entre os quatro melhores da competição depois de 80 jogos na segunda divisão nacional

Escrito por

O Cruzeiro conseguiu um bom resultado em casa ao vencer o Londrina foi 1 a 0, gol de Luvannor Henrique, nesta terça-feira, 26 de abril, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, a Raposa chegou ao G4 da competição, com sete pontos, ocupando a quarta posição. É a primeira vez que o time azul frequenta a zona de classificação desde que estreou na segunda divisão, em 2020, ou 80 jogos depois.

O time do Paraná abriu o placar, mas o VAR viu impedimento na jogada e anulou o gol. Aí, o time mineiro se estabilizou e buscou seu gol com Luvannor, em seu segundo jogo com a camisa celeste.

O time do técnico Adilson Batista deu muito trabalho para a Raposa, mas não saiu de BH com nenhum ponto. A derrota deixou o Tubarão na 11ª colocação, com quatro pontos.

Cruzeiro venceu no Mineirão (Foto: Staff Images/Divulgação/Cruzeiro)

Próximos jogos

O Cruzeiro encara a Chapecoense no sábado, 30 de abril, às 19h, na Arena Condá. O Tubarão terá pela frente o Vila Nova, na sexta-feira, 29, às 19h, no Estádio do Café, em Londrina.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO 1 X 0 LONDRINA

Data: 26 de abril de 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Gols: Luvannor, aos 20’-2ºT(1-0)
Cartões amarelos: Eduardo Brock (CRU), Luvvanor (CRU), João Paulo (LON), Rafael Cabral (CRU), Willian Oliveira (CRU)
Cartões vermelhos: não houve

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Eduardo Brock (Edu, aos 17’-2ºT), Oliveira e Rafael Santos (Matheus Bidu, aos 17’-2ºT); Willian Oliveira, Neto Moura (Pedro Castro, aos 33’-2ºT) e Leonardo Pais, Jajá (Geovane, aos 24’-2ºT), Luvannor, e Rodolfo (Daniel Júnior-intervalo)


LONDRINA (Técnico: Adilson Batista)

Matheus Nogueira; Samuel Santos (Salatiel, aos 29’-2ºT), Augusto, Saimon e Felipe Vieira; João Paulo, Jean Henrique(Luan, aos 19’-2ºT), Johnny Lucas (Mossoró, aos 40’-2ºT), Marcinho (Gabriel Santos, aos 20’-2ºT); Caprini e Douglas Coutinho (Thiago Ribeiro, aos 40’-2ºT).