Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians x Botafogo: prováveis times, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão-2020. Timão pode ter mudanças novamente e Botafogo terá estreia

Botafogo e Corinthians se enfrentaram pela última vez no Brasileirão de 2019 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Neste sábado, Corinthians e Botafogo se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão-2020, na Neo Química Arena, em Itaquera. O confronto está marcado para começar às 19h e colocará frente a frente equipes em situações distintas na tabela de classificação da competição nacional. O Timão vem de vitória e pode ter mudanças, já o Fogão vem de empate e pode ter estreia.

O Corinthians fechou sua preparação nesta sexta-feira, mas como tem sido costume, o treino foi fechado para a imprensa. A tendência é que Tiago Nunes repita o time que bateu o Goiás, mas não estão descartadas mudanças.

Já o Botafogo de Paulo Autuori também tem mistério em cima da escalação, no entanto deve contar com a estreia de Salomon Kalou no ataque. Seu parceiro na função deve ser Matheus Babi, mas Pedro Raul pode pintar por ali.

Veja todas as informações da partida:

CORINTHIANS X BOTAFOGO


Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 5/9/2020, às 19h
Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Salim Fende Chavez (SP)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Luan e Gustavo Silva; Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Léo Santos (em recuperação)
Pendurado: Gabriel

BOTAFOGO

Gatito Fernández; Kevin (Barrandeguy), Marcelo Benenevenuto, Kanu, Rafael Forster, Guilherme Santos; Honda, Caio Alexandre; Salomon Kalou, Matheus Babi (Pedro Raul), Luís Henrique. Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques: Marcinho (transição) e Victor Luís (transição)
Pendurados: Barrandeguy e Matheus Babi