Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians x Atlético-MG: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Equipes se enfrentam neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians, pela 22ª rodada

Fernando Michel/Lancepress
Escrito por

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 21h, na Arena em Itaquera, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Timão é o oitavo colocado, com 29 pontos, cinco a menos que o Galo, que aparece em sexto lugar na tabela.

No Corinthians, o técnico Osmar Loss fechou o treino desta sexta, véspera da partida, mas deve manter o esquema com Roger como centroavante. No Atlético-MG, Thiago Larghi deve voltar a escalar o volante Adilson, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda. Veja abaixo as principais informações da partida:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 1/9/18 - 21h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio, Mantuan, Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Desfalques: Fagner (suspenso e lesionado), Douglas e Clayson (suspensos), Renê Júnior (lesionado), Jonathas (transição física) e Díaz (aprimora o condicionamento físico).

Pendurados: Romero, Gabriel e Paulo Roberto.


ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Léo Silva, Maidana e Fabio Santos; Zé Welison, Adilson e Cazares; Luan, Chara e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Desfalque: Elias (suspenso).


Pendurados: Iago Maidana, Victor, Emerson e Ricardo Oliveira.


PALPITÃO: na redação do LANCE!, 30% das pessoas acreditam na vitória do Corinthians, 50% no empate e 20% na vitória do Atlético-MG.