Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confusões dentro e fora de campo marcam o fim da partida na Arena

Fagner e Kevin discutiram após o apito final e os demais jogadores chegaram para separar; ao mesmo tempo, a torcida do Vasco também inciou um conflito na arquibancada

Luis Moura / WPP
Escrito por

Assim que o árbitro Wilton Pereira de Sampaio encerrou a partida, o lateral-direito do Corinthians, Fagner, se envolveu em confusão com os jogadores do Vasco. Ao mesmo tempo, a torcida carioca se revoltou nas arquibancadas da Arena e começou a arremessar cadeiras no gramado e também em torcedores do Timão.

A discussão começou por conta de uma disputa de bola envolvendo Fagner e Desábato no meio de campo. Imediatamente, o atacante Kevin deixou o banco de reservas e partiu em direção ao corintiano. Ambos chegaram a se atacar verbalmente, mas logo foram contidos pelos companheiros.

- Foi o Desábato com o Fagner. Não ouviram o apito. E aí, com o jogo quente, um bate embaixo e outro em cima. Normal, já conversaram e pediram desculpas. Já passou, coisa que acontece no futebol - detalhou Thiago Galhardo.


Com os três pontos somados em Itaquera, o Corinthians subiu para a 12ª colocação, abrindo seis pontos de distância da zona de rebaixamento. Enquanto o Vasco, ocupa a 14ª colocação, com 39 pontos, dois a mais do que a Chapecoense, primeiro equipe do Z4.