Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com reservas, Grêmio joga na Arena contra o desesperado Paraná

Duelo entre tricolores gaúcho e paranaense coloca frente a frente equipe com cabeça na Libertadores e último colocado do Brasileirão sedento por recuperação

Apresentação BRASILEIRO: Grêmio x Paraná
Escrito por

Grêmio e Paraná vão se enfrentar nesse sábado (15) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no jogo onde o nível de relevância refletido dentro da temporada de acordo com o resultado é bem diferente.

Por mais que o Tricolor Gaúcho ainda não esteja totalmente fora da briga pelo título do Brasileirão, o maior enfoque de momento é a partida contra o Atlético Tucumán pelas quartas da Copa Libertadores. Logo, a tendência é que o 11 inicial de Renato Portaluppi para esse sábado seja bem diferente do que a escalação na próxima terça-feira (18) em San Miguel de Tucumán.

Já os comandados de Claudinei Oliveira não possuem qualquer resultado que agrade a não ser a vitória. Já são nove pontos de desvantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Chapecoense, e a cada rodada a situação fica cada vez mais complexa pensando em se manter na Série A.

Criado nas categorias de base paranista, o meia Maicosuel pode ser a grande novidade no time titular dos visitantes. Porém, a certeza desse fato deve ficar apenas para a revelação da escalação uma hora antes do jogo, já que os treinos foram feitos com portões fechados nos últimos dias.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X PARANÁ

Local:
Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 15/09/2018 - 16 h
Árbitro: Igor Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)
​Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos CBF-MG).

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Kaio, Matheus Henrique, Douglas, Alisson e Pepê; Thonny Anderson.

PARANÁ: Richard; Júnior, Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Maicosuel (Caio Henrique), Nadson e Carlos; Rafael Grampola.