Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com objetivos distintos, Ceará e Inter se enfrentam no Castelão

Vozão e Colorado medem forças nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), pela 31ª rodada do BR-19

Arena Castelão (Foto: AFP PHOTO)
Escrito por

A noite de quinta-feira promete ser bem quente na Arena Castelão. A partir das 19h30 (Horário de Brasília), Ceará e Internacional medem forças pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o Vozão está na 15ª colocação, com 33 pontos, dois acima da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Colorado é o sétimo, com 46 pontos.

Como chega o Ceará?


Na luta contra o rebaixamento, o Vozão chega ao duelo com a moral elevada. Apesar da situação crítica, a apresentação diante do Palmeiras no fim de semana encheu o torcedor de esperança para respirar tranquilo nas rodadas finais.

Sem nenhum jogador suspenso, o técnico Adilson Batista recoloca a sua força máxima dentro de campo e promete mais um jogo intenso do sistema ofensivo para se afastar do temido Z4.

Como chega o Internacional?

Em situação melhor na classificação, o Inter vai até a capital cearense pressionado. O baixo desempenho no Gre-Nal ligou o sinal de alerta dentro do clube e até mesmo a vaga na Libertadores da próxima temporada ficou ameaçada.

Para o jogo na casa do Vozão, o técnico Zé Ricardo encontra problemas na escalação. Sem Marcelo Lomba e Edenilson, suspensos, a tendência é que Danilo Fernandes e Patrick fiquem com as vagas.

Prováveis Escalações:

Ceará:
Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson. Técnico: Adilson Batista.

Internacional: Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Guilherme Parede, D'Alessandro (Neilton) e Wellington Silva; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.