Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Santos
escudo default
0
0
escudo default
São Paulo

Em clássico na Vila, Santos e São Paulo apenas empatam

Times ficaram no 0 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor lidera ponta da tabela da competição

Ricardo Moreira/Fotoarena
Escrito por

Santos e São Paulo empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe segue em oitavo na tabela com 32 pontos, e o São Paulo assume a ponta, com 50, mas precisará secar o Inter nesta segunda pata seguir nessa condição. 

Deixou na saudade!

Com a Vila Belmiro lotada, o Santos entrou em campo com pinta de vencedor. Marcou o São Paulo em cima, pressionou e arriscou muitas vezes ao gol. Rodrygo, Sánchez e Derlis deram trabalho e pouco espaço para o Tricolor trabalhar.

O garoto Rodrygo, inclusive, deixou Arbolesa e Rojas na saudade e na sequência amarelou Bruno Alves aos quatro minutos da primeira etapa. O jovem atacante ainda criou boas jogadas e por pouco não marcou.

Equilibrou

Apesar de ter sofrido, o Tricolor deu a volta por cima e equilibrou a partida ainda na primeira etapa. A estratégia de Diego Aguirre foi defender-se e buscar os contra-ataques, e o Peixe perdeu a bola algumas vezes na frente, o que gerou perigo para Vanderlei, que foi bem quando acionado.

Everton, Arboleda e Anderson Martins foram os destaques do Tricolor na primeira etapa. Foram os que mais deram opções para finalização.

Santos abaixo

O time de Cuca caiu de rendimento na segunda etapa e passou a sofrer pressão do time visitante. Rodrygo, que foi destaque no primeiro tempo, desapareceu no segundo e diminuiu as chances do Alvinegro.

Alison errou muitos passes e voltou a abusar dos carrinhos. Não marcou como deveria e deu espaços.

QUE CHANCE!

Rodrygo perde chance inacreditável que poderia mudar toda a partida. O santista ganhou de Arboleda na agilidade e avançou de cara para o goleiro, mas viu a bola raspar a trave e sair pela linha de fundo.

Peixe e Tricolor voltarão a campo apenas no próximo fim de semana. No sábado, às 16h, o São Paulo receberá o América-MG. Já o Santos terá o Cruzeiro no Mineirão, domingo, às 19h. 

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 x 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data/Hora: 16/09/2018, às 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Cartões amarelos: Robson Alves, Derlis González, Diego Pituca, Alison, Bruno Henrique, Gustavo Henrique e Victor Ferraz (SAN), Arboleda, Hudson, Anderson Martins, Bruno Alves e Rojas (SP)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

SANTOS:
Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Alves, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bruno Henrique, aos 33'/2T); Rodrygo (Arthur Gomes, aos 43'/2T), Derlis González (Felippe Cardoso, aos 24'/2T) e Gabriel. Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Sidão; Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves; Reinaldo, Hudson, Jucilei, Nenê e Everton (Liziero, no intervalo); Rojas (Everton Felipe, aos 39'/2T) e Diego Souza (Tréllez, aos 31'/2T) . Técnico: Diego Aguirre