A clássica situação de duelo de opostos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro estará implementada no jogo entre Chapecoense e Internacional na Arena Condá na próxima segunda-feira (17).


Em 18º lugar com 25 pontos ganhos, a Chape sabe que não ganhar as partidas em casa, quando se trata da luta pelo rebaixamento e mesmo enfrentando o líder da competição, é fatal. A mesma situação vale para o time gaúcho, empatado nesse momento em pontos e a apenas um gol de saldo a frente do São Paulo.

A favor dos comandados de Guto Ferreira pesa o aspecto de o time ter perdido apenas uma vez em casa na competição, diante do Palmeiras, acumulando outras cinco vitórias e cinco empates. Ainda mais diante do Inter, equipe que jamais conseguiu ganhar no Brasileirão atuando em Chapecó.

Do lado dos gaúchos, a equipe terá de lidar com o desfalque por lesão de Rodrigo Dourado. Mas, ao mesmo tempo, Iago retorna de suspensão automática a lateral-esquerda e o centroavante Leandro Damião pode ganhar a vaga no comando de ataque entrando no lugar de Jonatan Álvez.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X INTERNACIONAL

Data-Hora:
17/9/2018 - 20 h
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos CBF-RJ)

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Agustín Dolfo, Diego Torres, Márcio Araújo e Elicarlos; Victor Andrade e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Siga o Lance! no Google News