Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Avaí x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

Com apenas dois pontos somados nas últimas três rodadas e em crise, Tricolor encara adversário que ainda não venceu no Brasileirão e busca se reabilitar

Último encontro: pelo Brasileirão de 2017, times ficaram no 1 a 1 na Ressacada - FOTO: Eduardo Valente
Escrito por

O São Paulo visita o Avaí às 21h deste sábado, na Ressacada, buscando se reabilitar na temporada. Já são cinco jogos sem vitória, sendo três no Brasileirão (empates com Bahia e Cruzeiro e derrota para o Corinthians).

O Tricolor inicia a oitava rodada em oitavo lugar, com 12 pontos. Cuca quer vitórias nesta e na próxima partida, contra o Atlético-MG, também fora de casa, para atingir a meta de 18 pontos antes da pausa da Copa América.

O adversário também não vive bom momento. O Avaí está em penúltimo lugar, com três pontos, e ainda não venceu no Brasileirão.

Veja todas as informações sobre o jogo:

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 8/6/2019, às 21h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)
Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes do VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

AVAÍ: Vladimir, Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Ricardo, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Caio Paulista e Brenner. Técnico: Geninho.
Desfalques: Marquinhos Silva (machucado).
Pendurados: Brenner e Luan Pereira.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Toró, Vitor Bueno e Pato. Técnico Cuca.
Desfalques: Igor Vinícius (suspenso); Pablo, Liziero e Rojas (machucados); Arboleda (seleção equatoriana); Antony (Seleção Brasileira olímpica).
Pendurados: Tchê Tchê e Anderson Martins.