Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Ceará reclama da arbitragem no empate com o Inter

Iury Castilho entende que atuação de Rodolpho Toski Marques 'atrapalhou um pouco'

Avante está em busca de seu primeiro gol no Vozão (Fausto Filho/Ceará SC)
Escrito por

Acabada a partida onde o Ceará empatou em 1 a 1 com o Internacional, resultado que deu sequência ao jejum de triunfos em casa no Brasileirão, o atacante Iury Castilho lamentou o tento anulado na etapa complementar. 

>LANCE! mostra a modernização em escudos de clubes de futebol

Além disso, o atacante que teve anulado o que seria seu primeiro gol na equipe da capital cearense pontuou não ter gostado da atuação do árbitro Rodolpho Toski Marques, entendendo que ele "atrapalhou" o andamento da partida.

- Não sei se estava (impedido), mas acontece, faz parte. Sigo em busca do meu primeiro gol, ainda vou crescer muito aqui. Em relação a partida, a gente fez um bom jogo, acho que o juíz atrapalhou um pouco a partida, isso complicou um pouco. Mas tenho fé em Deus que, na próxima partida, a gente vai sair vitorioso.

O próximo jogo do Ceará na temporada valerá pela Sul-Americana onde, frente ao The Strongest-BOL, na Arena Castelão, o Alvinegro joga por um empate na próxima terça-feira (5) para chegar as quartas de final do torneio continental.