Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na Arena Pantanal, Cuiabá e Brasil de Pelotas ficam em frustrante igualdade

Resultado não teve grande serventia para nenhum dos lados imaginando subida significativa na tabela de classificação da Série B

Foto: Asscom Dourado
Escrito por

Em jogo que ficou mais animado com relação a bola na rede no tempo complementar, Cuiabá e Brasil de Pelotas empataram em 1 a 1 jogando na Arena Pantanal nesse sábado (27) pela Série B do Brasileirão. 

Quem inaugurou o marcador em Cuiabá foi o Dourado contando com a inspiração e precisão máxima do atacante Júnior Todinho. Aos 26 minutos do segundo tempo, o avante teve espaço de puxar para a perna esquerda e acertar uma linda finalização bem longe do alcance de Carlos Eduardo.

O placar não dava a impressão naquele momento de que seria movimentado no que dependesse do Xavante, mas o inesperado aconteceu. Em jogada individual importante de Murilo Rangel, o atacante clareou o panorama e Diogo Oliveira usou sua qualidade para bater rasteiro, vencendo Victor Souza. 1 a 1, placar final.

Com isso, tanto o Cuiabá como o Brasil não conseguiram dar o salto na tabela que poderiam projetar antes do duelo. Os pantaneiros estão em 11° (16 pontos) enquanto o time de Pelotas tem 14 unidades e está três posições atrás na classificação.