Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes da Sul-Americana, Inter tem sequência com maioria dos confrontos em casa

Colorado fará mais três partidas antes de abrir oitavas de final frente ao Colo-Colo

Ricardo Duarte / Internacional
Escrito por

A primeira partida do Internacional diante do Colo-Colo, válida pelas oitavas de final da Sul-Americana, está marcada para ocorrer em Santiago, no dia 28 de junho. Adversário esse, aliás, que o técnico Mano Menezes falou já estar avaliando. 

Carille acerta com novo clube, Pedrinho sondado por time do Brasil...

Todavia, antes de mergulhar completamente suas atenções na competição continental, o Colorado ainda tem mais três compromissos pelo Brasileirão onde, além do aspecto emocional, a sustentação na parte alta da tabela terá um benefício: atuar dentro do Beira-Rio na maioria das oportunidades.

Dois dos três jogos antes da viagem ao Chile ocorrerão em Porto Alegre quando os comandados de Mano Menezes recebem Botafogo e Coritiba, respectivamente. Antes disso, na próxima quarta-feira (15), o Inter viaja até Goiânia para enfrentar o Goiás, às 20h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha.

Para o próximo duelo, o técnico Mano Menezes contará com o retorno do meio-campista Edenilson, desfalque pelo terceiro amarelo na equipe que saiu com a vitória por 3 a 1 diante do Flamengo, no último sábado (11). Porém, dessa vez, o Internacional tem outras duas baixas por cartões: Taison e De Pena.

Além dos citados, o atacante Wanderson, artilheiro da equipe na temporada com cinco gols em 12 partidas, deixou o campo reclamando de dores na região do joelho direito após uma pancada. Porém, a avaliação inicial do corpo médico é de que não há lesão capaz de tirar o atleta de combate.