Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel Ferreira elogia elenco do Palmeiras e desabafa: ‘Há dias em que não ajudo’

Treinador do Verdão admitiu que deveria ter mexido no time mais cedo na partida e falou sobre a entrada dos reservas

Abel Ferreira faz autocrítica após empate em 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Escrito por

Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã, em duelo adiantado da quarta rodada do Brasileirão, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, elogiou as entradas dos reservas em campo e falou sobre o elenco.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Defensores do Verdão se destacam em empate com o Flamengo

TABELA

> Clique aqui para conferir a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Se vocês repararem, nos últimos quatro, cinco minutos, tivemos uma oportunidade em que o Breno ficou a um pouquinho de fazer o gol. Sabemos que o Jaílson tem boa chegada na área, ele que fez o cruzamento para o Breno tentar cabecear. Nossas ideias são sempre nesse sentido, de refrescar a equipe. É assim que funciona com os melhores treinadores do mundo - disse o português.

Ainda em entrevista coletiva após a partida, o comandante alviverde finalizou fazendo uma autocrítica admitindo que deveria ter trocado peças mais cedo e ajudado mais a equipe.

- Há dias em que eu não consigo ajudar a equipe como gostaria. Hoje, deveria ter ajudado, porque os jogadores que entraram o fizeram em um ritmo muito forte. O Veiga estava esgotado, pois foi um jogo de marcação pesada, de muitos duelos. E a verdade é, se calhar, o treinador deveria ter ajudado a equipe mais cedo. Se eu for fazer uma crítica a mim, porque também o faço, deveria ter refrescado a equipe mais cedo - concluiu.