Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo volta a Brasília em mais um passo pela renovação da Caixa

Banco estatal é o patrocinador master do Glorioso desde o final de 2016, e a renovação para 2018 deve ser selada em breve. Naming rights para o Nilton Santos deve ser obtido

Caixa Econômica Federal deverá seguir com a logomarca exposta na camisa alvinegra (Jorge Rodrigues/Eleven)
Escrito por

O Botafogo está cada vez mais perto de renovar o patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Na tarde desta quarta-feira, o presidente do clube, Nelson Mufarrej, o vice-geral, Carlos Eduardo Pereira, e o vice de marketing, Marcio Padilha, estiveram em Brasília (DF), em mais uma reunião sobre o tema.

O acordo deverá ser selado em breve, possivelmente com crescimento em relação aos R$10 milhões anuais acordados para o ano passado. Principalmente pela boa participação nas últimas Copas Libertadores e do Brasil, o retorno de visibilidade dado pelo Alvinegro foi substancial.

Este mesmo argumento já foi tema de outra reunião, sobre naming rights para o Estádio Nilton Santos. O Botafogo está otimista quanto a um bom desfecho para o clube, especialmente num ano de receitas diminutas. Confira a nota publicada no site oficial do clube:

"O Presidente Nelson Mufarrej, o Vice-Presidente Geral Carlos Eduardo Pereira e o Vice-Presidente de Comunicação Marcio Padilha se reuniram tarde desta quarta-feira, em Brasília, com o Diretor Executivo de Marketing e Comunicação da Caixa Econômica Federal Gerson Bordignon. Em pauta, a renovação do patrocínio para 2018.

A Diretoria do Clube apresentou à Caixa o excelente retorno de mídia gerado em 2017 e recebeu nova confirmação da continuidade da patrocínio para a temporada. Os valores da renovação, por parte da instituição financeira, ainda não foram apresentados e o Botafogo está otimista com um desfecho bastante positivo na negociação com o seu patrocinador master."