Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Sá lamenta empate do Botafogo e promete muito trabalho em 2023: ‘Não posso desanimar’

Atacante é uma das opções de Luís Castro para vaga de Jeffinho 

Victor Sá prometeu muito trabalho em 2023 (Marcos Sílva/Botafogo)
Escrito por

Apesar do empate sem gols entre Botafogo e Nova Iguaçu, Victor Sá foi uma surpresa positiva para os alvinegros na Ilha do Governador. O atacante entrou no decorrer do jogo, construiu boas oportunidades e quase marcou com um chute de fora da área.

- Complicado falar. Começamos bem no primeiro tempo e depois caímos. No segundo tempo tivemos muitas chances. Martelamos, mas não conseguimos marcar os gols. A gente sabe que não devia ter perdido ponto. Saímos chateados e frustrados, mas vamos trabalhar forte para o fim de semana - declarou Vitor depois do jogo. 

+ ATUAÇÕES: Luís Henrique tem atuação apagada no empate sem gols entre Botafogo e Nova Iguaçu

+ Botafogo firma acordo com Taubaté pela compra dos direitos econômicos de Sapata

- O futebol é sempre muito rápido. Quando cheguei, fiz ótimas partidas. Sei da minha qualidade e da qualidade do elenco. Sei que os jogadores passam por momentos difíceis. Não posso desanimar e deixar de trabalhar, porque tenho certeza que Luís Castro e todos da comissão estão vendo - completou. 

O Glorioso volta a campo no próximo domingo, diante do Boavista, às 16h, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Carioca.