Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice-presidente do Botafogo propõe campanha à torcida no dia da votação do Conselho pela SAF

Votação do Conselho Deliberativo pela aprovação da venda de 90% da SAF a John Textor acontecerá nesta quinta-feira<br>

Vinicius Assumpção, vice-presidente do Botafogo sugere campanha da torcida em apoio à venda da SAF (Foto: Vítor Silva / Botafogo)
Escrito por

O vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção, em sua rede social, propôs uma campanha para a torcida alvinegra no dia da votação do Conselho Deliberativo pela venda da SAF para John Textor, que acontece nesta quinta-feira. O vice-presidente sugeriu que os torcedores coloquem em suas janelas algo para simbolizar o apoio à oferta do grupo americano.

> Ao L!, especialista exalta perspicácia de John Textor ao traçar planos para investir no Botafogo

- Que tal na quinta-feira, dia de votação no Conselho Deliberativo, todos os alvinegros colocarem em suas janelas, uma bandeira, camisa ou qualquer apetrecho do BOTAFOGO para simbolizar seu apoio ao processo de profissionalização? #Botafogo - escreveu o vice-presidente em sua rede social.

Botafogo e John Textor já assinaram a oferta vinculante para compra de 90% da SAF ao grupo americano Eagle Holding. Nesta quinta-feira, será realizada uma votação do Conselho Deliberativo para aprovação da venda e do investimento de R$ 400 milhões no clube.

Na sexta-feira ocorrerá a Assembleia Geral em General Severiano, para votação dos associados. Após o aval, o Botafogo receberá R$ 50 milhões na semana seguinte. Depois disso, Textor e a diretoria terão mais dois meses para amarrar os detalhes finais e, enfim, assinar o contrato que dará o controle do futebol alvinegro ao americano pelos próximos 30 anos.