Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na véspera da estreia no Brasileirão feminino, Mylena exalta equipe: ‘Temos que manter o rendimento’

Jogadora de 21 anos foi contratada este ano, junto ao São José, e vem sendo titular na lateral direita da equipe

Amanda e Mylena em campo pelo Botafogo. Vitor Silva/Botafogo
Escrito por

Neste domingo, o Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro feminino, às 15h, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos. Após realizarem boas campanhas e conseguirem o acesso inédito a divisão de elite do Brasil, as duas equipes protagonizaram um dos jogos mais interessantes da primeira rodada. Assim, a lateral direita Mylena e a zagueira Amanda, falaram sobre a expectativa para o confronto e, principalmente para o decorrer da temporada. 

> Veja a tabela do Brasileirão feminino 

- Estamos muito bem na temporada até aqui, são nove vitórias e apenas uma derrota. Queremos manter esse rendimento ao longo de todo o Brasileiro. É uma competição muito difícil, mas nós temos total capacidade de concretizarmos nosso objetivo no torneio - disse Mylena, lateral que foi contratada para esta temporada e vem sendo titular no Botafogo. 

Para a zagueira Amanda, as expectativas são as melhores possíveis porque, segundo ela, o time do Botafogo é extremamente qualificado em todas as posições. Além disso, a defensora também reforçou que, não atoa a equipe venceu o Campeonato Carioca feminino. 

- Minha expectativa para a estreia do Brasileirão é a melhor possível. Nosso elenco é muito qualificado, com jogadoras de alto nível em todas as posições do campo. Não fomos campeãs cariocas por acaso, isso é fruto de muito trabalho e dedicação - completou  a zagueira de 23 anos. 

Vale lembra que, no dia 20 de março, com gols de gols de Káren e Vivian, as  Gloriosas venceram o Fluminense por 2 a 0 e conquistaram o título do Campeonato Estadual.