Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valentim minimiza vantagem do Bota, mas diz: ‘Vitória importante’

Glorioso virou no fim sobre o Audax Italiano e pode até perder por 1 a 0, no mês que vem, que avança na Copa Sul-Americana. Técnico afirma que o time não pensará na vantagem

Alberto Valentim viu seu time obter mais uma vitória no fim da partida (AFP)
Escrito por

O primeiro tempo pouco criativo do Botafogo deu lugar a uma segunda etapa de ataque pelos dois lados, e perigo também nas bolas paradas. Por isso, contra o Audax Italiano, na noite desta quinta-feira, o campeão carioca virou o placar. Assim, obteve a vantagem de poder até perder em casa por 1 a 0, no jogo da volta, para avançar na Copa Sul-Americana. O técnico Alberto Valentim gostou do que viu.

- A gente voltou bem melhor para o segundo tempo, procurando jogar mais e buscar a vitória. É um triunfo muito importante - valoriza o comandante, que viu sua equipe praticamente não incomodar o goleiro Peric, do time mandante.


Apesar da vantagem para a partida do dia 9 de maio, no Estádio Nilton Santos, Valentim mantém os pés no chão. Para ele, nem um placar mais elástico garantiria a vaga na próxima fase do torneio continental.

- Se tivéssemos ganhado de 3 a 0, a vaga estaria decidida? Pelo contrário. Quando nos aproximarmos do jogo de volta pensaremos na partida. Mas não vamos lembrar da vantagem. Só nos minutos finais - garante.