Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Enquanto titulares ganham folga, Valencia e Gatito aparecem em treino

Novo reforço do Botafogo, meia chileno fez um trabalho físico à parte e apresentação fica para outra semana. Paraguaio volta a trabalhar com os outros goleiros, mas com restrições

Valencia na chegada ao campo anexo do Nilton Santos, no treino desta quinta-feira (Foto: Reprodução - Botafogo)
Escrito por

Enquanto os titulares ganharam folga após a vitória contra o Fluminense - apenas Jefferson treinou, mas em outro horário - a grande novidade do treino desta quinta-feira, no Botafogo, ficou por conta de dois gringos do elenco: o meia Leo Valencia - novo reforço alvinegro - e o goleiro Gatito Fernández.

O chileno apareceu pela primeira vez na atividade no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Valencia realizou um trabalho físico à parte com o preparador Felippe Capella e será preparado para ter melhores condições de jogo. O meia deve ser apresentado de forma oficial - com coletiva - na terça-feira da semana que vem. Ele ainda irá resolver assuntos burocráticos por ser estrangeiro.


Além do chileno, outra novidade no campo foi Gatito Fernández: o paraguaio voltou a treinar - ainda com restrições - com os outros goleiros, utilizando uma proteção no joelho esquerdo, local do corte que o tirou dos dois últimos jogos. Jefferson vem sendo o titular na sua ausência, contra Atlético-MG e Fluminense.

Enquanto isso, os reservas disputaram um jogo-treino com o Audax-RJ. O time alvinegro venceu por 5 a 0, com gols de Leandrinho, Matheus Bastos, Dudu Cearense, Renan Gorne e Pedro (Sub-20). A equipe - que sofreu alterações no segundo tempo - foi a campo com Helton Leite, Luis Ricardo, Marcelo, Emerson e Gilson; Dudu Cearense, Leandrinho, Fernandes e Yuri; Matheus Bastos e Vinícius Tanque.