Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino do Botafogo tem bate-boca, mas zagueiro minimiza: ‘Normal’

Joel Carli diz que os jogadores não estão aceitando erros nem nos treinos

Carli será titular contra o Fluminense (Foto: Roberto Filho/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

Um bate-boca entre o zagueiro Emerson e o volante Bruno Silva aqueceu a reta final do treino do Botafogo nesta quarta-feira.  O defensor reclamou com o companheiro depois de uma sequência de erros no coletivo em campo reduzido, e o clima ficou meio tenso. Mas, segundo o zagueiro Carli, que deu coletiva após a atividade, a situação não gerou mal estar no grupo. Para o argentino, é só um exemplo do comprometimento do time com a conquista do Estadual.

- É normal. Estamos comprometidos, e queremos ganhar o Campeonato Carioca. Temos treinado com muita vontade. Mas o importante é que foi coisa de treino. No vestiário, está tudo bem - afirmou Joel Carli, que também comentou o confronto de domingo, contra o Fluminense:

- Chegamos aonde queríamos chegar. Agora temos um jogo muito importante com a dificuldade que o empate nos deixa fora da final. Mas é um bom desafio.

Carli, assim como Bruno Silva, confirmou que o grupo vai estar de olho na fina da Copa da Primeira Liga, nesta quarta-feira, quando o Flu enfrenta o Atlético-PR.

- Tem que olhar o adversário para encontrar vantagens sobre como eles jogam - avisou.

O clássico entre Fluminense e Botafogo será em Volta Redonda, às 19h de domingo.