Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ausência, Gatito volta a treinar normalmente no Botafogo

Goleiro foi liberado do treino da última terça-feira, mas retornou sem limitações; Carli treina com o restante do grupo e Alex Santana permanece na transição

Paraguaio esteve presente na atividade desta quarta-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O treino do Botafogo contou com uma novidade. Após ser liberado dos treinos para resolver questões pessoais na última terça-feira, Gatito Fernández participou normalmente nesta quarta-feira. A atividade, realizada no campo anexo do Estádio Nilton Santos, foi fechada à imprensa. 

O paraguaio realizou trabalhos ao lado de Diego Cavalieri, Saulo e Diego Loureiro, os outros goleiros do elenco, que foram organizados por Flávio Tênius, preparador da posição. O estrangeiro também treinará normalmente na próxima quinta-feira.

Joel Carli, que não jogou contra o Corinthians por conta de uma pancada, voltou a treinar com o restante do grupo. O argentino participou do aquecimento e da atividade com bola organizada pelo treinador Eduardo Barroca e deve retornar para o duelo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Alex Santana realizou um trabalho com bola, mas ainda permanece na transição. O meio-campista, assim como Alan Santos, também lesionado, fizeram trabalhos à parte em relação ao elenco. 

Outra novidade ficou pela presença de Lucas Barros. Assim como Rhuan, o lateral-esquerdo foi integrado, de forma definitiva, ao time principal, saindo da equipe sub-20 na metade da temporada. Com a venda de Jonathan ao Almería, da Espanha, o atleta de 20 anos será o substituto imediato de Gilson no setor.