Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Botafogo faz coro por volta de Gatito após derrota para o Avaí, pela Série B do Brasileirão

Em jogo marcado por falhas defensivas de Gilvan e Diego Loureiro, arquibancadas puxam canto pedindo o retorno do paraguaio, ainda em recuperação de lesão

Gatito Fernández, do Botafogo, ainda está machucado (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

A torcida do Botafogo fez questão de dizer que sente falta de Gatito Fernández. As arquibancadas do Estádio Nilton Santos ecoaram gritos e cantos pedindo o retorno do goleiro neste sábado, na derrota por 2 a 0 para o Avaí, em jogo da 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

No final do jogo, quando o Avaí já estava à frente do placar após uma virada no segundo tempo, as arquibancadas puxaram "Volta, Gatito!" e gritaram o nome do goleiro paraguaio.

Diego Loureiro, goleiro que vem agarrando na ausência do paraguaio, apareceu negativamente na derrota. Por mais que não tenha levado a maior culpa no primeiro gol - Gilvan errou o tempo da bola em um corte -, o goleiro não conseguiu pular para evitar que a bola entrasse.

Estressada, a torcida pediu pelo retorno do paraguaio. Contudo, ainda não há um prazo certo para isto: ele continua fazendo a transição após uma lesão no joelho direito. Vale ressaltar que ele não atua desde setembro do ano passado.