Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tchê Tchê tem nome publicado no BID e está liberado para estrear pelo Botafogo

Meio-campista é regularizado e está liberado para jogar pelo Botafogo contra o Ceilândia, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil

Tchê Tchê é reforço do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Luís Castro poderá contar com a presença de Tchê Tchê nos jogos do Botafogo a partir de agora. O nome do meio-campista apareceu no BID no começo da noite desta segunda-feira e o novo camisa 6 pode entrar em campo pelo Glorioso.

+ Garçom! Daniel Borges, do Botafogo, alcança temporada com mais assistências da carreira

Um dos reforços do Alvinegro na primeira janela da "Era John Textor", Tchê Tchê garantiu que está bem fisicamente e pode ir aos jogos. O Botafogo enfrenta o Ceilândia nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha.

– Já cheguei preparado, pronto, mas não deu tempo de entrar no BID por conta do feriado, aí não viajei para o jogo (Ceará). Se o professor achar que eu posso ir ao jogo irei com o elenco. Eu vi a festa, ainda estava no Galo, foi muito bonita. Era uma expectativa muito grande, todos que estão aqui dentro esperam que as coisas andem muito bem. É claro que demanda tempo, não vamos achar que ganharemos tudo de uma hora para outra. Isso demanda um tempo que geralmente não temos no Brasil, mas acho que dará certo - afirmou.

O jogador foi adquirido pelo Botafogo junto ao São Paulo por R$ 5 milhões. Tchê Tchê estava no Atlético-MG, atuando por empréstimo, no ano passado e começo da atual temporada.