Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tchê Tchê diz que Botafogo perdeu o controle com a expulsão, mas cita evolução: ‘Temos um padrão de jogo’

Glorioso voltou a decepcionar a torcida no Nilton Santos e empatou com o Atlético-GO. Volante acredita que equipe fez um bom jogo, mas caiu de rendimento com um a menos 

Tchê Tchê  analisou o empate do Botafogo com o Atlético-GO, no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo voltou a atuar no Nilton Santos, mas teve dificuldade na articulação das jogadas e em ser eficiente para balançar a rede. Com isso, mais um tropeço diante da sua torcida, desta vez no empate sem gols com o Atlético-GO. Na saída de campo, o volante Tchê Tchê disse que a equipe fez uma boa partida, mas  acabou perdendo o controle quando Philipe Sampaio foi expulso na etapa final. 

- Claro que a gente entrou querendo a vitória acima de tudo. Infelizmente, a gente não conseguiu. A partida ficou um pouco mais difícil quando ficamos com um a menos e perdemos um homem ali. É importante também somar pontos, saber jogar o campeonato - disse, e emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

- A gente fez uma boa partida, mas no final, infelizmente, perdemos um pouco o controle com um jogador a menos. Agora é pensar no próximo desafio, em um jogo fora de casa que temos total condição de buscar os três pontos - completou.

Com o tropeço, o alvinegro soma 26 pontos, a cinco da zona de rebaixamento. O desempenho como mandante segue bem abaixo do que a torcida espera, deixando pontos importantes pelo caminho no início do returno. 

- Cada um faz a análise do jeito que imagina, Sei que a gente vem em uma boa evolução. Mas acabamos tendo alguns resultados em jogos atrás que não gostaríamos de ter obtido. Mas é isso, independente de jogar dentro ou fora de casa, temos um padrão de jogo e estamos mantendo. Buscando os melhores resultados possíveis e agora é seguir trabalhando para conseguir esses pontos fora de casa - salientou.

+ ATUAÇÕES: Botafogo não consegue ser eficiente, e Jeffinho é o melhor do time no empate com o Atlético-GO

O Botafogo volta a campo no próximo domingo contra o lanterna Juventude, às 11h, no Alfredo Jaconi. A equipe carioca terá novamente uma semana livre de preparação para tentar voltar a vencer no campeonato pela 23ª rodada.