Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Souza, do Besiktas, revela sondagem recente do Botafogo e fala sobre reestruturação do clube

Revelado pelo Vasco, volante disse que se retornar ao Brasil será para o Gigante da Colina. Ele frisou que esteve com o lateral-direito Rafael e falou sobre a reestruturação do Glorioso

Souza, de 33 anos, segue no futebol turco e foi sondado pelo Botafogo  (Divulgação)
Escrito por

O Botafogo promete ser intenso na próxima janela de transferência e agitar o mercado brasileiro. Com isso, o volante Souza, do Besiktas, revelou, em entrevista ao "Charla Podcast", que recentemente foi procurado pelo clube carioca. Ele citou o carinho que tem pelo Vasco, time que o revelou, e disse que se um dia retornar ao Brasil será ao Gigante da Colina.

+ Botafogo conversa com James Rodríguez, sonho de John Textor para a janela

- Tiveram outras ofertas, me falaram (empresários) do Botafogo semanas atrás, mandaram uma mensagem. Mas eles nem me passaram porque não penso em voltar para o Brasil agora, se eu voltasse a prioridade total seria o Vasco e eu não penso. Falei para ele agradecer. É um grande clube, está se reestruturando, espero que consiga melhorar - disse, nesta quarta-feira, e emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

- Até estava com o Rafael, na casa do Alex Teixeira, fomos jantar uns quatro, cinco dias atrás e falei que é muito legal o Botafogo estar se reestruturando. Mas falei que é a mesma coisa se eu chegar e colocar R$ 1 milhão na conta do meu filho. Ele não vai saber o que fazer com o dinheiro. Não adianta ter o dinheiro se não tiver a estrutura em volta. Acabei fazendo investimentos errados, é preciso ter recuperação, fisiologia... O Vasco também precisa entender isso. Não é só trazer jogador caro - completou.

Desde que deixou o Vasco, o volante, de 33 anos, teve passagens por clubes como Porto, Grêmio e Al-Ahli Jeddah. No futebol turco, ele já defendeu as cores do Fenerbahçe e atualmente segue no Besiktas.

+ Áudio do VAR; árbitro justifica pênalti para o Inter contra o Botafogo: 'Se a bola passa, seria gol'

Pelo clube, ele já disputou 78 partidas, oito gols e três assistências, até o momento. O volante já conquistou os títulos do Campeonato nacional, Supertaça e Taça da Turquia.