Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/10/2021
14:34
Atualizado em 16/10/2021
16:00
Compartilhar

O Botafogo tenta atrair mais sócios-torcedores com prêmios e fatores que vão além do campo. O clube anunciou o sorteio de uma camisa do Alvinegro autografada por Luis Suárez, atacante do Atlético de Madrid-ESP e da seleção do Uruguai.

+ Botafogo: Gatito é liberado pelo DM, mas ainda faz trabalhos para recuperar confiança antes de retorno

Todos as pessoas do "Camisa 7", programa de associados do Alvinegro, podem participar. A plataforma possui uma espécie de pontos e o associado interessado troca estes pontos para entrar no sorteio e tentar a sorte de vencer o prêmio.

Luis Suárez, vale lembrar, ganhou uma camisa autografada do Botafogo quando o Uruguai jogou no Estádio Nilton Santos na última Copa América, realizada em junho no Brasil.

O uniforme colocado à disposição pelo Botafogo vem com o nome de Suárez, o número 9 e, claro, o autógrafo do atacante.

Siga o Lance! no Google News