Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo sonda Gustavo Scarpa, mas Palmeiras não tem interesse

No mercado em busca de um meio-campista, Alvinegro fez contato em busca de empréstimo do camisa 14, mas clube paulista não se mostrou interessado no negócio

Gustavo Scarpa em ação pelo Palmeiras (Foto: Flavio Hopp/Lancepress!)
Escrito por

O Botafogo sonha alto em uma possível contratação para o meio-campo. O clube de General Severiano sondou Gustavo Scarpa, do Palmeiras, aparecendo interessado em contratar o jogador por empréstimo. A equipe paulista, contudo, sequer abriu negociações. A possibilidade de a transferência ter um final positivo ao Alvinegro é remota.

O Palmeiras não deseja emprestar Gustavo Scarpa. Para o Verdão, o camisa 14 só sai se uma proposta em definitivo chegar - algo que o Botafogo, pelas dificuldades financeiras, não consegue apresentar. Caso uma transferência não apareça, o treinador Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica têm o desejo de recuperar o futebol do meio-campista.

- A questão é que o Palmeiras não está querendo, não sou eu, não. É bom você até espalhar isso o máximo possível porque até o momento o Palmeiras está jogando duro com a gente, não estão querendo. A gente tem que fazer um certo jogo com eles para ver se eles voltam atrás. Estou recuando para poder avançar depois. Eu acho que o Scarpa arruma o time do Botafogo - afirmou Ricardo Rotenberg, dirigente do Botafogo, em um áudio vazado.

O Botafogo sondou o Palmeiras, que sequer abriu conversas mais avançadas com o Alvinegro. Gustavo Scarpa é um desejo do Comitê Executivo de Futebol do Glorioso, mas o Verdão faz jogo duro e os dirigentes já começam a buscar um plano B para a posição de meio-campista.

- O Palmeiras entende que para liberar um atleta desse nível a condição tem que ser extremamente positiva (...). O Botafogo fez uma consulta, mas nada além disso. Muito complicado dar continuidade a essa condição de empréstimo dele agora para o Botafogo - analisou Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, em entrevista ao "Redação SporTV".