Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem protestos, Botafogo retorna ao Rio de Janeiro depois de revés

Após derrota para o Santos pelo Campeonato Brasileiro, delegação do Alvinegro realizou atividade na capital paulista antes de aterrissar em solo carioca

Alberto Valentim é o treinador do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo já retornou ao Rio de Janeiro. Após a goleada sofrida para o Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, a delegação do Alvinegro desembarcou na Cidade Maravilhosa nesta segunda-feira. Sem protestos por parte da torcida, os jogadores não atenderam à imprensa e, assim como a comissão técnica, ficaram em silêncio. 

Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

A equipe saiu do litoral direto para a capital paulista. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Botafogo realizaram um treino regenerativo no hotel em que estavam hospedados. Os atletas que iniciaram a partida ficaram focados na recuperação física.

Marcinho chegou mancando, com dores no joelho direito. Substituído no segundo tempo da partida contra o Santos, o lateral-direito passará por exames para saber a gravidade de uma possível lesão - e se isto pode ter gravidade na sequência do atleta na temporada.

A partir desta terça-feira, as atividades voltarão a acontecer no Estádio Nilton Santos, como de praxe. Alberto Valentim terá dois dias para preparar a equipe para a partida contra o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. O duelo, no  Nilton Santos, será na próxima quinta-feira, às 20h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.