Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sede do Botafogo tem muros pichados com frases de protesto

Após terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, torcedores chamara o time  do Alvinegro de 'sem vergonha' e pediram saída do técnico Eduardo Barroca 

Muros vandalizados nesta madrugada (Foto: Divulgação)
Escrito por

A derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, na última segunda-feira, pode ter esgotado a paciência de parte da torcida do Botafogo com o time. Nesta terça-feira, dia seguinte à partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, os muros de General Severiano, sede do clube, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, amanheceram pichados com frases de protestos e pedidos de saída do treinador Eduardo Barroca. 

TABELA

Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro

As inscrições chamavam o time de "sem vergonha", além de mostrar indignação com a diretoria. Pedidos para que os irmãos Moreira Salles assumissem o clube também puderam ser lidos nos muros. 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com o revés diante do Fortaleza, o Botafogo sofreu a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. O time segue estacionado com 27 pontos na tabela e vê cada vez mais distante o sonho de classificação para a Copa Libertadores da América do próximo ano. O Alvinegro é 12º colocado na competição nacional.