Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo: Ronald sente dor nas duas pernas e será reavaliado

Atacante pediu para ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil

Ronald em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Apesar da classificação com direito a goleada por 5 a 0 na Copa do Brasil, o Botafogo pode ter uma preocupação no retorno ao Rio de Janeiro. Ronald pediu para ser substituído ainda no primeiro tempo diante do Moto Club, nesta quarta-feira, e será reavaliado na reapresentação do elenco, marcada para a quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo informou que o camisa 31 sentiu dor nas duas pernas e, por isto, não conseguiu terminar a partida. O atacante deixou o gramado com apenas 17 minutos de jogo, dando lugar a Ênio.

O lance que resultou na saída de Ronald, inclusive, não teve nenhum choque físico. O atacante caiu no chão sozinho e pediu, imediatamente, para a substituição.

Mesmo com pouco tempo em jogo, Ronald foi importante na construção do primeiro gol do Botafogo. Foi o atacante que sofreu a falta batida com perfeição por Pedro Castro, que morreu no fundo das redes.