Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Lindoso lamenta gol sofrido no fim: ‘Estamos numa maré difícil’

Volante do Botafogo abriu o placar, mas o Paraná igualou o placar nos últimos segundos da partida deste domingo, aumentando a série de jogos sem vencer para quatro

Botafogo fez o gol e parecia ter a vitória encaminhada. Parecia (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Lancepress!)
Escrito por

A definição de Rodrigo Lindoso foi no meio de outras constatações menos relevantes para o contexto atual do Botafogo. Mas o que importa é a sensação de profundo lamento do volante depois do gol paranaense que evitou a vitória alvinegra, neste domingo. Apesar de ter sido ele a marcar para o Glorioso.

- Fico feliz pelo gol, queria dedicar ao meu pai, ao meu irmão, cunhado e todos do Brasil. Estamos numa maré difícil. Fizemos um bom jogo, criamos boas oportunidades. Eles quase não chegaram - entende o volante.

O próximo desafio do Botafogo é contra o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira. Para tal partida, o meio-campista cobra mais atenção, até porque o resultado na primeira partida foi de derrota por 2 a 1.

- Estamos tristes, mas demos uma evoluída boa, Independentemente do resultado. Sabemos que estamos em uma crescente. Vamos levar a lição para o próximo jogo e ficar atentos até o último minuto - garante.