Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo admite pressão, mas reforça desejo de continuar

Comandante alvinegro assume mau rendimento da equipe e entrega seu destino nas mãos da diretoria do Botafogo: 'Pressão é enorme'

Zé Ricardo está ameaçado no comando do Botafogo (foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Após a péssima campanha no Campeonato Carioca com o Botafogo, uma vitória contra o Juventude, nesta quinta-feira, seria essencial para Zé Ricardo buscar a calmaria no comando do Alvinegro. No entanto, o time de General Severiano acabou derrotado por 2 a 1 pela equipe gaúcha, algoz na final da Copa do Brasil de 1999, e acabou fora da atual edição da competição.

Diante de uma nova eliminação, o comandante do Glorioso admitiu o mau rendimento da equipe e deixou seu destino nas mãos da diretoria do clube carioca. 

- Meu desejo sempre é de continuar, de cumprir contratos...Mas nesse caso é o clube que deve se posicionar. Mas a gente sabe como funciona o futebol brasileiro. Pressão é enorme. Sei que todos estamos sentindo. Atletas, comissão, direção. Nosso rendimento poderia estar melhor, assumo isso - disse o treinador. 

Agora, o Botafogo terá 16 dias até a estreia no Brasileiro contra o São Paulo. Partida acontece no dia 27, às 16h, no Morumbi.