Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafael Foster lamenta ‘bobeira’ do Botafogo no empate com o Dragão

Zagueiro foi bem no jogo em que o Glorioso empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, neste domingo, em Goiânia. Gol adversário saiu de erro alvinegro na saída de bola 

Rafael Foster teve boa atuação neste domingo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Rafael Foster teve boa atuação no empate em 1 a 1 entre Botafogo e Atlético Goianiense neste domingo, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileira. Após a partida, o zagueiro destacou o empenho da equipe, mas lamentou o gol marcado pelo atacante adversário Hyuri, o qual foi originado num erro de saída de bola.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

— No primeiro tempo, conseguimos fazer um bom jogo. No segundo, também fomos bem, mas demos uma bobeira na saída. É uma bola difícil, pelo meio. Estávamos sem jogadores ali. Aconteceu, tomamos o gol. Ficamos tristes com mais um empate, mas é fora de casa, diante de um adversário difícil. Temos que buscar o resultado em casa, diante do Bahia — disse Foster ao "Premiere".

O Botafogo, que balançou a rede com o lateral-esquerdo Victor Luis em cobrança de pênalti, voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para receber o lanterna Bahia no Estádio Nilton Santos. O jogo é válido pela primeira rodada da competição e foi adiado porque o Tricolor da Boa Terra estava envolvido com as finais do Estadual no fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto.

Quem mais empatou no Brasileirão até agora, com oito empates no total, o time comandado pelo técnico Paulo Autuori precisa de apenas um ponto para deixar a zona de rebaixamento. Está em 18º lugar, com 11 pontos, mas tem apenas uma vitória e, por isso, fica atrás de Coritiba, que tem três, e RB Bragantino, que tem duas.