Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fé pros crias! Botafogo lança novo uniforme para a temporada 2020/21

Com campanha baseada em frase dita por Matheus Babi, Glorioso divulga segunda camisa alvinegra produzida desde o retorno da Kappa como fornecedora esportiva

(Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo terá roupa nova para a sequência da temporada. Na noite desta terça-feira, o clube de General Severiano divulgou o lançamento do novo uniforme tradicional, com listras alvinegras, nas redes sociais. É a segunda camisa produzida pela Kappa desde o retorno da marca italiana ao clube.

A estreia já será nesta quarta-feira, em partida contra o Bahia, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, adiada pela 1ª rodada da competição.

A campanha de lançamento da camisa foi baseada na frase #FéProsCrias. A declaração foi dita por Matheus Babi após a vitória sobre o Vasco, há duas semanas, pela Copa do Brasil.

- Estamos muito satisfeitos com o resultado final dessa coleção. Mais um trabalho de grande harmonia entre Botafogo e Kappa. A pesquisa, o conceito e o design da camisa foram realizados com paixão e estamos convictos de que será um sucesso como foi a última coleção - afirmou Ricardo Rotenberg, VP de marketing do Botafogo.

- Os primeiros materiais que lançamos em parceria com o Botafogo, no ano passado, foram um sucesso imenso, com filas virando a esquina na loja oficial do clube. Temos certeza que, assim como a camisa de estreia, essa tem tudo para cair nas graças da torcida - afirmou André Giglio, diretor da Kappa no Brasil.

O uniforme será lançado a partir de R$ 249,90 nas lojas. O SouBotafogo, programa de sócio-torcedor do clube, realizou uma promoção no começo do mês: os associados tiveram 50% na camisa, mas só puderam vê-la pela primeira vez nesta terça-feira.