Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Primeiro treino do Botafogo no Espírito Santo é sem Carli e Montillo

Zagueiro ficou fora da atividade pelo terceiro dia seguido. Meia fez trabalho à parte

Montillo se aproximou do conterrâneo Carli na chegada ao clube de General Severiano (Foto: Vitor Silva /SSPress)
Escrito por

A viagem foi cedo, a viagem teve engarrafamento, mas não houve descanso. O Botafogo mal chegou ao Espírito Santo e já fez um trabalho tático importante. O técnico Jair Ventura comandou uma atividade em metade do gramado de 11 jogadores contra 12. Isso porque o time reserva tinha duas balizas a defender. As ausências foram de Carli, mais uma vez fora por dores musculares, e Montillo. Este tem um inchaço no tornozelo esquerdo.

É o terceiro treino seguido em que o zagueiro precisa ser substituído por Renan Fonseca entre os titulares. Já o meia foi substituído pelo atacante Sassá, alterando um pouco o esquema tático que vinha sendo treinado. De todo modo, o trabalho realizado no China Park, em Domingos Martins (ES), foi voltado para a saída de bola sob pressão.

Os titulares tiveram Gatito Fernández, Jonas, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, João Paulo, Bruno Silva e Camilo; Roger e Sassá. Os reservas tiveram Saulo e Helton Leite, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes (Fernandes), Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso e Leandrinho; Rodrigo Pimpão e Pachu (Canales).