Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Sport admite interesse do Botafogo em Samuel Xavier

Milton Bivar afirmou nesta quarta-feira que Alvinegro de General Severiano quer o lateral-direito como reforço para 2019. Mandatário diz ainda que Ceará e Inter são concorrentes

Divulgação
Escrito por

O Botafogo está atrás do lateral-direito Samuel Xavier para 2019. Ao menos foi o que garantiu Milton Bivar, presidente do Sport, nesta quarta-feira. O mandatário do clube pernambucano, que possui os direitos do jogador, admitiu que o Alvinegro de General Severiano, o Internacional e o Ceará estão em conversas para a contratação do atleta, de 28 anos.

- Tem alguns clubes interessados, inclusive o Ceará, mas tem outros também. O Internacional tá interessado e tem também outro clube, o Botafogo. A gente tá vendo qual o melhor negócio para o Sport. Eu prefiro que seja (uma proposta) em definitivo, já que ele já foi emprestado esse ano - afirmou o presidente do Sport ao "O Povo".


Samuel Xavier tem contrato com o Sport válido até o fim de 2019. O Botafogo pode incluir este desejo em ter o lateral-direito na negociação já em andamento com o clube de Recife pelo empréstimo de Leandrinho, com quem há conversas avançadas - o que transformaria o caso em uma espécie de "troca-troca". Ainda em entrevista para a publicação, entretanto, Milton Bivar afirmou preferir uma transação em definitivo, explicando-a.

- O Ceará fez uma proposta, mas não quer pagar nada, quer levar o jogador sem nenhum retorno pro Sport. Acho que não é justo. Se quer contratar, tem que pagar. O Ceará já está ciente do valor. O problema do Internacional é que o Rodrigo Caetano (executivo de Futebol) tá viajando, no exterior, e é ele quem trata disso. Esperamos a volta dele. Acredito que daqui pro dia 5 ou 6 de janeiro teremos definição - finalizou o presidente do Sport.

O LANCE! tentou contato com a diretoria do Botafogo, mas não obteve um retorno até a publicação desta reportagem.