Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Botafogo sai em defesa de Gatito: ‘Reação de quem está saturado com a série de equívocos’

Goleiro derrubou VAR após a derrota do Alvinegro diante do Inter. Alvinegro irá entrar com representação formal na CBF contra a arbitragem no Brasileiro

(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Na tarde deste domingo, Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, emitiu um comunicado através da assessoria de imprensa do clube para se posicionar sobre a atitude de Gatito Fernandez no último sábado. O goleiro derrubou o equipamento do VAR quando deixava o gramado. 

Em nota, o presidente afirmou que o ato de Gatito é de quem 'está saturado' com os erros e que 'ninguém aguenta mais'. Além disso, Muffarej afirmou que o Alvinegro irá entrar com representação formal na CBF contra a arbitragem no Campeonato Brasileiro. 

- A reação do Gatito foi a de quem está saturado com a série de equívocos e ausência de uniformidade de critérios por parte da arbitragem. Ninguém aguenta mais isso. O grupo tem trabalhado duro, de forma extremamente profissional, diante de uma série de dificuldades, e o que queremos é o básico, que é disputar em igualdade. Simples assim. Não podemos aceitar sermos sistematicamente prejudicados com interpretações equivocadas do VAR e do juiz em campo. São cinco jogos consecutivos de graves prejuízos e lá na frente esses pontos vão fazer falta. Não tem como competir dessa forma. A essência de uma competição é a simetria de condições para as partes em disputa. É esse mínimo que queremos. Amanhã iremos à CBF expor nossa insatisfação e abrir uma representação contra a atuação da arbitragem - disse Mufarrej.