Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente exalta superação e garante semifinais no Nilton Santos

Mandatário botafoguense, Carlos Eduardo Pereira rasgou elogios ao elenco do Glorioso e garante partida com mando alvinegro, no clássico contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Presidente do Botafogo conversou com a imprensa depois da vaga diante contra o Galo (Foto: Reprodução - Botafogo)
Escrito por

O sentimento é de orgulho. Esse era o clima de pós-jogo no Nilton Santos na classificação do Botafogo contra o Atlético-MG, em um 3 a 0 pelas quartas de final da Copa do Brasil. E com o presidente alvinegro não poderia ser diferente. Carlos Eduardo Pereira rasgou elogios ao elenco comandado por Jair Ventura.

- É um orgulho imenso, toda torcida está orgulhosa da união, empenho e entrega desse time. Se parar para pensar, o Botafogo venceu o time de melhor campanha da Libertadores, extremamente qualificado, um dos melhores elencos do Brasil. Revertemos de forma basante afirmativa. Isso nos faz sonhar com dias melhores ainda - afirmou o presidente alvinegro, que completou:

- Todos nós temos os nossos limites, mas o Botafogo está mostrando uma capacidade de superação muito grande. Diversos obstáculos foram superados. Hoje foi mais um mata-mata, o primeiro que saímos em desvantagem, revertemos. Estamos chegando perto, faltam 4 jogos para alcançar o grande sonho, de conquistar título inédito na história do clube - destacou CEP.

A coletiva do mandatário botafoguense foi realizada antes da definição do adversário da semifinal da Copa do Brasil, que será o Flamengo. Mas ele deixou claro onde o Botafogo planeja exercer seu mando de campo: no Nilton Santos.

- O estádio do Botafogo é o Nilton Santos. A partida com o nosso mando será aqui. O outro jogo depende da CBF autorizar, o que for indicado pelo adversário - completou Carlos Eduardo Pereira na saída da casa alvinegra.