Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-presidente critica Botafogo por divulgar atrasos em treino: ‘Faz em sigilo para não desvalorizar jogador’

Por meio de comentário em rede social, Carlos Eduardo Pereira afirmou que este tipo de questão deve ser resolvida internamente

Carlos Eduardo Pereira foi presidente do Botafogo entre 2015 e 2017 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

A postura do Botafogo em divulgar atrasos de jogadores a treinamentos não agradou quem já ocupou a cadeira mais alta do clube há alguns anos. Carlos Eduardo Pereira, presidente do Alvinegro entre 2015 e 2017, não concordou com a postura de "dar nome aos bois" feita por Eduardo Freeland, novo diretor de futebol do Glorioso.

Para o ex-presidente, estas questões devem ser resolvidas internamente e não sair da rotina do clube. Em um comentário em uma publicação do portal "Fogo na Rede" no Instagram, CEP criticou a postura.

- Isso (divulgar quem chegou atraso) não se anuncia. Faz em sigilo para não desvalorizar o jogador - escreveu.

Carlos Eduardo Pereira, inclusive, foi vice-presidente do Botafogo até o começo desse junto, na gestão comandada por Nelson Mufarrej. Com a chegada de Durcesio Mello, contudo, o ex-dirigente deixou de ter este tipo de ligação com o clube de General Severiano.