Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por causa de negociação com o Athletico, Matheus Babi não participa de treino do Botafogo

Camisa 11, que está suspenso para a partida contra o Volta Redonda, neste sábado, pelo Carioca, foi liberado da última atividade do Alvinegro antes do duelo

Matheus Babi em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O treino do Botafogo contou com um desfalque. Nesta sexta-feira, a equipe comandada por Marcelo Chamusca realizou a última atividade no campo principal do Estádio Nilton Santos antes do duelo contra o Volta Redonda, pelo Carioca, no próximo sábado. Matheus Babi, contudo, não participou.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CARIOCA

O camisa 11, que está negociando a transferência ao Athletico Paranaense, foi liberado da atividade. Esta ação já estava combinada com a ação do Botafogo. Vale ressaltar que Babi, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, não pode entrar em campo diante do Voltaço.

A tendência é que Matheus Babi não treine neste fim de semana. Os jogadores que não participam das partidas fazem atividades leves nos dias dos jogos no Nilton Santos, mas o camisa 11 também deve ser liberado deste tipo de exercícios.

O negócio com o Athletico Paranaense, que está atualmente se arrastando por uma divergência de valores quanto à taxa de venda futura, foi o principal motivo para Matheus Babi não ter treinado. As diretorias do Botafogo e de Furacão devem conversar novamente nos próximos dias em busca de um denominador comum para um final feliz.

Sem Babi, Rafael Navarro deve ser o escolhido por Marcelo Chamusca para tomar controle do comando de ataque do Botafogo diante do Volta Redonda.