Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta recusa jogadores do Cruzeiro por liberação de Bruno Silva

Macaca possui 60% dos direitos econômicos do volante do Botafogo, já acordado com a Raposa. Mineiros precisarão acertar pagamento em dinheiro com cariocas e paulistas

Bruno Silva é personagem central de uma das principais novelas da atual janela (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

A novela envolvendo Bruno Silva parece cada vez mais longe de acabar. Isso porque o volante do Botafogo já tem a transferência acordada para o Cruzeiro, mas a Ponte Preta possui 60% dos direitos econômicos e afirmou que não aceita os jogadores oferecidos pela Raposa para troca. O comunicado oficial foi feito na tarde desta quinta-feira, por meio do Twitter. Confira:

"A Comissão de Transição das diretorias executivas da Ponte Preta informa que terminou a análise de atletas oferecidos pelo Cruzeiro na negociação do atleta Bruno Silva e, no momento, não tem interesse nos nomes ofertados e irá insistir em uma compensação financeira."

Bruno Silva já fala abertamente do desejo e da iminência de se mudar para Belo Horizonte, após duas temporadas no Rio. Repetiu o discurso no Jogo das Estrelas, na última quarta, no Maracanã.

- Sou jogador do Botafogo, praticamente está tudo certo. O impasse é que o Botafogo quer receber dia 4/1 e o Cruzeiro quer pagar dia 10/1. Mas, se Deus quiser, tudo vai ser resolver - disse.

Entre as diretorias celeste e botafoguense já está tudo certo. Para ter o camisa 8, seria paga uma quantia em dinheiro e o atacante Roni, atualmente emprestado ao futebol japonês, seria envolvido.