Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pimpão lamenta ‘noite feliz’ do Galo e Camilo pede compactação da equipe

Jogadores alvinegros também destacaram os três gols marcados pelo Glorioso no Mineirão

Camilo pediu um Botafogo mais compacto entre os setores (Foto: Fernando Michel/Lancepress!)
Escrito por

Ricardo Gomes surpreendeu e não escalou Rodrigo Pimpão de início. Mas o estreante da noite, pelo lado do Botafogo, entrou no segundo tempo e, após a derrota, pediu cabeça erguida aos companheiros. Para o atacante, a força do Atlético-MG, ainda mais em Belo Horizonte (MG), ficou clara para todos.

– Bom, todos nós vimos. Conseguimos fazer os gols. Jogar fora de casa é difícil, ainda mais contra a equipe do Galo. Foi uma noite feliz dos jogadores deles. Agora temos que levantar a cabeça e voltar, no próximo jogo, com muita vontade – comentou o atacante.

Na saída de campo, o meia Camilo também valorizou os três gols marcados fora de casa. Contudo, o camisa 10 pediu o time corrigindo os erros defensivos e atuando de forma mais compacta no decorrer dos jogos:

- Fazer três gol aqui é muito difícil. E certamente não podemos cometer os erros que nós cometemos. Temos que trabalhar em conjunto para fazer um jogo mais compactado, melhor o coletivo - disse o meia.