Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Philipe Sampaio fala em desatenção do Botafogo em empate contra o Ceará pelo Brasileirão

Zagueiro diz que distração na hora do gol do adversário atrapalhou os planos da equipe para a etapa regulamentar

Philipe Sampaio diz que equipe relaxou e se desconcentrou (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Após o empate do Botafogo com o Ceará por 1 a 1, o zagueiro Philipe Sampaio citou aspectos que levaram o Alvinegro a não conseguir vencer em casa pelo Brasileirão neste sábado. Para o defensor, o time perdeu a concentração antes de sofrer o gol de empate logo nos primeiros minutos do segundo tempo.

- Tomamos um gol cedo (no segundo tempo). Tínhamos que ganhar e assim devíamos nos expor mais. Foi um jogo aberto. Eles podiam fazer e nós também. O problema foi a distração, o gol foi rápido e isso atrapalhou nossos planos para o 2° tempo - disse Sampaio em entrevista ao "Premiere".

O jogador também falou sobre as vaias que a equipe sofreu após o apito final e disse que isso faz parte do jogo. Ele disse que a equipe tem que vencer de qualquer jeito na próxima rodada.

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

- Faz parte. Somos trabalhadores e corremos muito no jogo de hoje. Se não corremos, aí merecemos ser vaiados, mas temos que trabalhar mais e ganhar no próximo jogo de qualquer forma.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado em casa contra o Atlético-GO.