Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Victor, do Botafogo, exalta o segundo tempo da equipe após empate: ‘Tiramos como lição’

Na partida contra o Madureira, jovem de apenas 19 anos foi titular na lateral esquerda do Glorioso e um dos melhores em campo

Paulo Victor foi titular no Botafogo contra o Madureira (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Destaque do Botafogo na partida contra o Madureira, o jovem lateral esquerdo Paulo Victor falou com a imprensa após o término do confronto. Assim, em entrevista, o cria das categorias de base do Glorioso comentou sobre o empate em 1 a 1 e disse da dificuldade que a equipe vem tendo para entrar no G-4 do Carioca. 

> O Botafogo conseguirá chegar às semifinais da Taça Guanabara? Simule os próximos confrontos do Glorioso

- Infelizmente não estamos conseguindo sair com o resultado positivo, mas estamos conseguindo criar jogadas para fazer gol. Se Deus quiser na próxima partida a bola vai entrar e nós vamos sair com o resultado positivo. 

Sobre o segundo tempo, o jovem jogador disse que a superação para conseguir o empate foi importante para o desempenho da equipe. 

- Acho que toda partida tem um lado positivo e um lado negativo, independente do resultado. Mas essa partida nós tiramos de lição o crescimento que conseguimos no segundo tempo, para usarmos como aprendizado no próximo jogo - afirmou Paulo Victor, que completa 20 anos no próximo dia 13 de abril.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra a Portuguesa-RJ, em partida válida pela oitava rodada do Carioca. Igualmente ao duelo desta quarta-feira, a partida contra a equipe da Ilha do Governador também será realizada no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.