Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrocinador do Bota, Felipe Neto pede demissão de Paquetá e agradece

Youtuber fortaleceu coro de boa parte da torcida e se manifestou a favor da queda do treinador, demitido após ver o Glorioso perder por 2 a 1 nesta quarta, pela Sul-Americana

Felipe e o VP de comunicação, Marcio Padilha: franquia Neto's patrocina o clube desde 2017 (Foto: Felippe Rocha)
Escrito por

A situação bastante delicada do Botafogo fizeram com que torcedores pedissem em profusão a demissão de Marcos Paquetá, o que, minutos depois de mais um revés, ocorreu. E Felipe Neto, torcedor e patrocinador do clube desde 2017, aumentou o coro no Twitter, na noite desta quarta-feira. 

Logo após a derrota do Botafogo por 2 a 1 para o modesto Nacional-PAR, a quarta de Paquetá em cinco jogos sob o seu comando, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o youtuber e influenciador digital desceu a lenha para cima do agora ex-comandante do Alvinegro. 

- Técnico do Botafogo. Grande experiência no futebol da Líbia. Muito famoso no Qatar. Grande trabalho feito no Paquistão. Alguém quer contratar? Por favor...
Eu pago a passagem - escreveu Felipe, em alusão ao período no qual Paquetá ficou distante do futebol brasileiro, cerca de 14 anos. 

Em seguida, criticou a metodologia de trabalho de diretorias no Brasil e, por fim, agradeceu quando o Botafogo confirmou a queda de Paquetá. 

- Futebol é feito de composição tática, posicionamento, sistema de recomposição, variação de esquema, flutuação de linhas, estudo de adversários. Não é feito só de caneta e influência. Não se estuda futebol no Brasil, só gestão de clube. Nada irá mudar enquanto a mentalidade não mudar.

Para tentar mudar o cenário, o Botafogo agora vira a chave para receber o Santos, neste sábado, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. No momento, o time da Estrela Solitária se encontra na 11ª colocação.