Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

O pai salva! Pimpão vibra com golaço e nascimento da filha: ‘Muito feliz’

Camisa 7 do Botafogo marcou o gol (aço) da vitória contra o Bangu e agradeceu o clube pelo apoio às vésperas da chegada de Manuela, a vir nesta quarta

Rodrigo Pimpão salvou a equipe de Valentim com uma pintura (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Rodrigo Pimpão salvou o Botafogo de sair do gramado do Nilton Santos, nesta terça-feira, contra o Bangu, contestado. A equipe de Alberto Valentim oscilou durante o confronto pela Taça Rio, porém venceu por 1 a 0 com direito a uma pintura de seu camisa 7. 

Na comemoração do gol salvador, Pimpão chamou a atenção ao emendar com o embala neném. A homenagem, externada após a partida, é direcionada a Manuela, que nascerá nesta quarta-feira. Mais um motivo para vibrar - e como.

- São cinco anos tentando mais um filho, agora vem a Manuela. O Botafogo está me apoiando muito. Fico muito feliz de ter ajudado com um gol - comentou Pimpão, em entrevista ao "SporTV" ao fim do jogo.

- Não estava fazendo uma boa partida, não conseguia segurar a bola. Aí aproveitei a oportunidade. Sempre vou me dedicar ao máximo para ajudar o Botafogo - emendou o atacante, sincero quanto à sua atuação. 

Pimpão marcou apenas o seu segundo gol na temporada, em 11 jogos. Saiu na segunda etapa, pouco depois de fazer o golaço, e deu lugar a Luiz Fernando.