Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai de Matheus Pereira anima torcedores do Botafogo ao falar sobre negociação

Meio-campista de 26 anos é o grande sonho do Alvinegro para a segunda janela; Al-Hilal faz jogo duro para liberar o jogador  ao Glorioso

Botafogo segue conversando por Matheus Pereira - (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
Escrito por

Se pelo lado do Al-Hilal a negociação é tratada como difícil, a torcida do Botafogo ganhou um ingrediente para se animar com uma possível chegada de Matheus Pereira ao clube. Em um vídeo que circula nas redes sociais, e confirmado pelo LANCE!, Alexandre, pai do jogador, afirma que ele está "bem perto" de atuar pelo Alvinegro.

+ Janela vai abrir! Confira quem seu time ainda quer no mercado

Nas imagens, um homem aparece abordando o pai de Matheus Pereira e pergunta sobre a negociação entre o meio-campista com o Botafogo. Alexandre responde de forma otimista. 

- Está quase chegando. Está faltando pouco - afirma. 

NEGOCIAÇÕES SEGUEM 

Recentemente, o Glorioso fez uma nova proposta por Matheus Pereira. A equipe asiática, contudo, não pretende facilitar a negociação

O formato desejado pelo Glorioso é um empréstimo com opção de compra, mesma proposta que o Botafogo realizou da primeira vez - e fora recusada pelo Al-Hilal. O Alvinegro aumentou os valores. 

+ Botafogo x Atlético-MG: pressão sobre Luís Castro e Turco Mohamed marca duelo de alvinegros

Os sauditas querem 20 milhões de euros (R$ 108 milhões, na cotação atual) pelo atleta, o que transformaria na maior contratação da história do futebol brasileiro. Vale lembrar que eles pagaram 18 milhões de euros para tirá-lo do West Bromwich-ING em 2021 e não querem ter prejuízo.

Apesar da distância em relação aos valores, o Botafogo tenta apostar na questão envolvendo o próprio jogador para se dar bem no negócio. Matheus Pereira está desmotivado e não quer ficar na Arábia Saudita.