Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Imagem de Túlio Lustosa é ‘retirada’ do Muro dos Ídolos do Botafogo

Muro, localizado em frente à sede do Alvinegro, em General Severiano, amanhece vandalizado. Figura do gerente de futebol aparece pintada de preto e com a palavra 'Lixo'

Imagem de Túlio como gerente acabou 'manchando' a do jogador (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

A má fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro manchou a imagem do gerente de futebol Túlio Lustosa perante a torcida. O Muro dos Ídolos, localizado em frente à sede de General Severiano, amanheceu vandalizado, com a imagem dele como jogador "apagada".


A figura de Túlio "Guerreiro", que em campo teve duas passagens pelo Alvinegro, amanheceu totalmente pichada de preto. Além disto, havia a inscrição "Lixo", em um forte protesto em relação à conduta dele agora como gerente de futebol. A imagem original foi divulgada pelo "Repórter de Pista" e depois circulou nas redes sociais.


Túlio Lustosa assumiu o posto no Botafogo em outubro de 2020.  Entre suas contratações para a sequência da temporada estavam o meia Éber Bessa e o volante José Welison. 

> VEJA A TABELA DO BRASILEIRO E SIMULE OS JOGOS

Além disto, durante seu ciclo aconteceu a contratação e a posterior saída de Ramón Díaz. Como o argentino estava se recuperando de uma cirurgia e Emiliano Díaz seguia na beira do campo, os dirigentes alvinegros decidiram mudar o comando do Alvinegro e contratar Eduardo Barroca para a reta final do Brasileiro.

Na penúltima colocação do Brasileirão, o Botafogo mede forças com o Vasco neste domingo, em São Januário, às 20h30.